10
Oct
08

LOVECRAFT & POE E ALGUNS NOVOS AMIGOS

bom dia,

agora falta treinar a mente. como um ninja….

é importante sim ter um desenho que te deixe feliz e como todo bom pseudo-punk eu acredito que a honestidade é fundamental, por isso, não ser tosco por modismo ou por preguiça é importante.
mas eu acho que cheguei a um ponto que me faz feliz. mais que isso é sinceramente, punheta.
a qualidade está boa. o que falta é produção. ou seja.: quadrinhos, muitos deles.

visitei uma semana de mesas redondas sobre quadrinhos na barra e gostei muito da experiencia. conheci gente muito legal que gosta das mesmas coisas que eu e sabe mais do que eu sobre elas. é ótimo. meu egocentrismo deixou de ser um mecanismo de defesa util pra se tornar uma burrice desnecessária.
tem muita gente produzindo muita coisa boa e pensando muita coisa construtiva e é melhor começar a finalizar meu quadrinho logo pra não ser mais só o tosco da platéia. quero ser o tosco da mesa.

obrigado pela visita.


3 Responses to “LOVECRAFT & POE E ALGUNS NOVOS AMIGOS”


  1. October 11, 2008 at 6:28 am

    Se lançar algo aí, deixa no meu blog avisando, é uma ordem.

    Agora, se o coments sobre a textura veio do desenho desta postagem, faz sentido, e só uma dica amadora mas até que boa; eu acho legal fazer assim:

    Botar textura bem detalhada em uma parte especifica e não detalhar a textura das outras, no caso a do rosto do cara em detalhes, e o resto TUDO sem textura. Deixando somente o rosto em evidência

    Mas quem so eu né, talvez ce já notou isso bem lá atrás, e eu falando asneiras. Ta ótimo essas paradas ae, pagabéns maguco!

  2. October 11, 2008 at 4:48 pm

    Cara, tá afu! Muito massa!
    Valeu!

    Outra coisa: Estou lendo uma biografia do Lovecraft que é de chorar!

    Abraço.

  3. 3 sica
    October 12, 2008 at 2:47 pm

    vá de com força, véio!


Leave a Reply

