02
Sep
08

EU CONSIDERO UM EMPATE

bom dia,

empate não é vitória, estou começando a me sair um pouco melhor com meus cenários, mas ainda não posso dizer que está bom.

quem sabe semana que vem…

obrigado pela visita.


2 Responses to “EU CONSIDERO UM EMPATE”


  1. September 8, 2008 at 12:12 am

    Bem fueda, cara. E praticando, como vc está fazendo, a tendência é melhorar. A propósito (mas meio que mudando de assunto) vc já leu Isaac o Pirata do Christofe Blain? Puerras, fiquei impressionado; justamente porque o cara não se esmera em super-trabalhar cada quadrinho e consegue envolver o leitor. O negócio é que ele criou um repertório próprio de soluções, saqualé? Isso só com a prática mesmo.

  2. September 8, 2008 at 8:22 pm

    pô, tá se saindo bem pra caramba! lembrei de um conselho dado pelo bruno d’angelo (que ficou gravado à fogo na minha cabeça), que dizia pra não ter medo do branco. jogar chapado mesmo, deixar o branco violento, sem risquinho sem nada.


Leave a Reply

