25
Aug
08

cenarios 1 X daniel 0

bom dia,

ainda no tema cenários… eu já imaginava que não ia conseguir resolver meus problemas assim tão rápido, mas eu nem cheguei perto. essa paisagem de floresta foi o melhor que eu consegui, e ainda assim está no lápis, é antiga, não é uma paisagem brasileira onde as árvores são loucas e árvore é mole de desenhar – pelo menos isso.

o lance é conseguir fazer com que os cenários tenham a mesma sensação que os personagens… olha alguns posts atrás aquele cara de terno e black power e olha esse cenário, eles nao pertencem ao mesmo mundo… essa batalha ainda vai demorar, mas a vida continua, então depois eu volto ao tema, quando achar que comecei a melhorar.

o desenho abaixo é pra desviar a atenção do meu fracasso… olha que engraçado! hahaha! é o palhacinho! sim…. olha que palhacinho engraçadinho com o saquinho de cocô na mão! hohohohoh

obrigado pela visita.


3 Responses to “cenarios 1 X daniel 0”


  1. 1 halfeaten
    August 25, 2008 at 7:51 pm

    I just came across your blog. I can’t understand what is written, but your work is great!

  2. 2 daniel og
    August 25, 2008 at 8:08 pm

    hey thanks! i gess i could translate from now on, but it would really sound presumptuous for my brazillian audience, you know… hahaha
    anyway, (just for you) in this last posts i´m talking about my dificulties. in this case backgrounds. the previous post also, and the other two previous, wemen. first beautyfull and then ugly.
    if you keep showing up i´ll start to do a sinthesis of the text in english just for you.
    cheers!

  3. September 1, 2008 at 1:58 pm

    ah, eu tô gostando bastante dos cenários! não desista, hehe!

    sobre o lance de virar ilustrador, eu acho que compensa sim, mas tem que correr muito atrás se vc nao mora no rio ou em sp (bom com quadrinhos é pior, na verdade!)… se mudar pra um dos dois é coisa complicada, pq o custo de vida é mesmo bem caro… conversando com um casal de amigos que se mudou de curitiba pro rio, vi que com a grana que aqui em goiânia daria pra alugar um apê 3 quartos num setor nobre, no rio daria no máximo um 2 quartos em algum lugar mais caído e tals. mas por outro lado, tem metrô e outras vantagens de transporte… e os eventos, e outros ilustradores e cartunistas… bem, tudo acontece por lá. é outro mundo mesmo…


Leave a Reply

