12
Aug
08

DIFICULDADE 02 – mulheres feias

bom dia,

eu achava que desenhar mulheres feias era mais dificl que desenhar as bonitas… mas nem é. a unica grande dificuldade é a minha unica regra também:

as mulheres devem ser feias, mas sem parecerem travecos.

isso é dificil. principalmente na ultima mulher, na qual eu quis andar sobre uma tênue linha. mas eu acho que consegui.
existem 3 categorias de mulheres feias: as que ainda tentam, as que desistiram e as que  se acham top models…

eu sei que beleza não põe mesa e que ela está no olho do observador (que nem aquele episódio do caverna do dragão), MAS A FEIÚRA EXISTE! e se alguém achar que eu sou um péssimo ser humano por causa desse post PODE ME FALAR.

obrigado pela visita.


7 Responses to “DIFICULDADE 02 – mulheres feias”


  1. 1 Lui
    August 12, 2008 at 11:01 am

    feias pra caralho! o Skylab pegaria
    a Amy Winehouse?? vc pegaria se
    ninguém visse???

  2. 2 The Lucas
    August 12, 2008 at 9:00 pm

    Do post passado, a japinha tá um tesão.

    E desse agora, as feias tao bacana também!

  3. August 13, 2008 at 1:50 am

    das três feias, achei a segunda com a feiúra mais “natural”. mas todas ainda assim são bastante feias, claro.

  4. August 14, 2008 at 9:12 pm

    Nice to heard about you!
    The comics was for sell at the MoCCA art show in June and will be for sell at the website soon.

  5. 6 Lui
    August 14, 2008 at 10:00 pm

    Dog cachorrão, fica tranks se sobrar
    alguma na área, passo a bola p/ vc!

  6. August 14, 2008 at 10:17 pm

    Yeah bro!
    Actually just give your address and I will send you a copy as soon I have some money. I have to send some to Peru anyways.
    Can you reply to my email?
    ziritt@gmail.com
    I really like your stuff and I wanna see if we can do a collaboration or something.

    Peace!


Leave a Reply

