04
Aug
08

DIFICULDADE 01 – mulheres bonitas

bom dia,

esse é o começo de uma série pra eliminar minhas dificuldades.

desenhar homem feio é fácil, é só olhar no espelho.

desenhar mulher é complexo, e eu resolvi começar com as bonitas. eu tinha problema até com os peitos, veja voce… minha maior paixão… geralmente eles saem todos tortos, vesgos, estrábicos, indecisos, parecidos com sacos de batata ou bolas de silicone.

em baixo está uma mulher feita antes de todas as outras, com minhas anotações do que melhorar em vermelho. está melhorando. mas vamos ver até onde eu chego.

CONTINUEM COMENTANDO, SEUS VERMES PUNHETEIROS INFESTADOS DE ESCORBUTO!

obrigado pela visita.


3 Responses to “DIFICULDADE 01 – mulheres bonitas”


  1. August 8, 2008 at 4:22 pm

    e eu tenho dificuldade pra desenhar homens!
    um bom jeito de melhorar é passar por um “treinamento intensivo” de desenho realista, usando referências fotográficas. é meio chato, mas funciona! depois que fiz isso, meu desenho deu uma melhorada.

  2. 2 Lui
    August 11, 2008 at 7:06 pm

    porra, Dog, agora vc tem uma otima desculpa
    pra comprar revistas Trip e ser um virtuoso!
    boa viagem, cumpadi!!

  3. 3 daniel og
    August 11, 2008 at 8:40 pm

    e quem precisa de desculpas pra isso?!


Leave a Reply

