28
Jul
08

MARACATU ATOMICO

bom dia,

bebendo com amigos às vezes eu penso “o que se passa com essa criançada… que raio de mundo insosso é esse que vivemos onde a musica não vem do sangue e sim do bolso…” aí, procurando temas pra botar alguma coisa aqui eu me deparo com Chico Science que tinha até deixado de ouvir por um tempo e pensei: “com esse cara a gente tinha uma chance…”

imagine se o kubrick morresse após fazer “lolita”?! nós teriamos “glória feita de sangue”, mas nada de “iluminado”, “2001”, “de olhos bem fechados”…. certas pessoas fazem muita falta.
dessa perda a gente não se recupera por que nunca vamos saber o rumo que as coisas teriam tomado se ele estivesse por aí pra dar umas boas dicas de diversão de verdade…

por sinal, CONTINUEM COMENTANDO

mais um pouco de Chico Science PRA QUEM COMENTOU:
http://www.youtube.com/watch?v=g66Igc0VAnY&feature=related

obrigado pela visita


15 Responses to “MARACATU ATOMICO”


  1. 1 mauro
    July 28, 2008 at 10:32 pm

    o cd deles foi uns dos primeiros que eu comprei quando era moleque.

    e voce está certo certas pessoas fazem muita falta… heather ledge que o diga.

  2. 2 The Lucas
    July 29, 2008 at 9:33 pm

    Cara, teu caderno mais barato, do jeito que você quer, e feito na papelaria promete, e foi uma boa idéia, sempre procurei algum pra vender bacana, mas nunca acho; mandar fazer na papelaria é uma idéia ótima, o desenho do macaco teu tá bacana também, você é foda cara!

    esse último ta foda também, enfim, babo muito o ovo, perde a graça, mas parabéns continue.

  3. 3 The Lucas
    July 29, 2008 at 11:40 pm

    Me adiciona ai: jowpl@hotmail.com
    ai pode me explicar melhor o lance do caderno, ou não.

    té mais meu brother abraço!

  4. 4 Lui
    July 30, 2008 at 3:07 am

    porra, Dog, cê tava naqule último show no Circo Voador em 96?
    caralho, cê cristalizou o barato! parou o Chico no ar!!!
    Anamauê auêa aê

  5. July 30, 2008 at 1:49 pm

    Cara, na real eu penso nisso direto! Li a ultima RS com o NX Zero na capa. Trágico a forma que eles apresentam esses novos artistas mas, cada vez mais, a própria mídia se conscientiza que tais icones são simplesmente descartaveis. Sim, o Chico faz falta. Mas o grande problema é que fodões como ele, nesse nosso Brasilzão de meu deus, nada valem em meio ao jabá, aos “emos” e sertanejos da vida!

    Meu blog que o diga!
    Grande abraço…

  6. 7 Lui
    August 1, 2008 at 5:57 am

    bicho, eu assisti aquele show em cima
    do teto junto c/ o Peterson e o Marco
    Raphael! devo ter pulado p/ pegar cerveja
    quando cê foi no palco… hahahahah

    o blog já vai inaugurar!

    abraços

  7. August 1, 2008 at 4:21 pm

    Opa, ducaralho cara! Grande Chico Science, um cara foda! Talvez o último, até então, em nosso país…

    O desenho tá demais também!

    Abraços!

  8. August 4, 2008 at 2:50 am

    Pois é: desgraça pouca é bobagem. Não bastasse um cara desses morrer assim, bestamente, os “Momy’s Boys” e congêneres se multiplicam sem parar. (Mas o desenho tá fueda!)

  9. August 4, 2008 at 3:12 am

    esse daí não é drag queen!
    hehe!
    (duca a ilustra!)

  10. February 5, 2010 at 9:06 pm

    Salve Daniel
    Muito legal o desenho ,estou viciado na sua arte, gostaria de colocar um link do seu blog no meu blog, porfavor mande um banner com o codigo em HTML para telesart@hotmail.com
    Um abraço

  11. May 31, 2010 at 6:39 pm

    Curti demais a imagem que você colocou aqui pra ‘Macô’
    Chico Sciense faz uma falta danada, um verdadeiro representante e defensor da cultura brasileira.
    Abraço!

  12. 13 Cátia
    May 31, 2010 at 6:40 pm

    Curti demais a imagem que você colocou aqui pra ‘Macô’
    Chico Sciense faz uma falta danada, um verdadeiro representante e defensor da cultura brasileira.
    Abraço!
    http://musicamel.wordpress.com

  13. 14 vinicius
    August 23, 2010 at 10:20 pm

    Dêem uma sacada no som da banda Alfaiarte que tem como principal influencia o Chico Science e falem o que vocês acharam da banda.


Leave a Reply

