22
Jul
08

RECONHECIMENTO

bom dia,

nesse exato momento eu estou batendo um papo com meu camarada luimar no msn e eu percebi que devo deixar uma coisa clara aqui:

quando eu reclamo da vida EU NÃO ESTOU CAVANDO ELOGIO. todo mundo pensa que é isso que eu faço quando eu reclamo, mas como eu mesmo digo, “eu sou o woody allen gordo”, eu reclamo, é meu hobby… neuroticos são assim… melhor que os psicóticos, pelo menos…

na verdade eu acho que meu trabalho tá começando a ficar foda! o que me incomoda é que não está sendo reconhecido. então seus filhos da puta:

COMECEM A COMENTAR!!!!!!!!!!

obrigado pela visita


10 Responses to “RECONHECIMENTO”


  1. 1 Diego!
    July 23, 2008 at 7:24 pm

    Seu maldito!
    Parabéns pelo trampo maravilhoso que tu faz!
    E não se preocupe, não é porque você vai parar de choramingar que nem uma meninha que eu vou parar de te elogiar!
    Seu danado!

  2. 2 daniel og
    July 23, 2008 at 8:22 pm

    é assim que vc gosta tu me ama, maldito!
    minhas pernas cabeluadas envolvidas em um vestidinho de cetim!

  3. July 23, 2008 at 11:17 pm

    cara, esse lance de reconhecimento é foda… mas seu trabalho é muito bom, com ou sem “reconhecimento” (afinal, tem uma cambada aí de “reconhecidos” cujo trabalho é uma porcaria…).
    força nos quadrinhos ae!
    abs!

  4. July 24, 2008 at 7:14 pm

    Como sempre, esmirilhando no PB…não é fácil ñ…Abs!

  5. July 25, 2008 at 1:23 pm

    Valeu!
    E tu fica reclamando aí, o teu blog é um que sempre vejo, curto bastante teus traços!
    Abrzzz

  6. July 25, 2008 at 7:20 pm

    hahahaha bolei co ma mulher bipode!!
    VAleu pelo comentário lá querido Nacho Libre!!! rs
    Um abraço

  7. July 27, 2008 at 11:09 pm

    Gostosinha, e ainda deve gostar de Magritte etc

  8. 8 daniel og
    July 28, 2008 at 4:01 am

    DEU CERTO!!!
    e depois dizem que implorar é patético…
    eu digo: pode ser patético, mas estão comentando, não estão?!
    ha há!!!
    a vitória é minha!

  9. July 28, 2008 at 5:49 pm

    Ai, coisas novas no projetodiego!
    Devido ao tempo que to gastando em dois roteiros (pouco, como vc pode ver) eu tô me dedicando demais ao blog (que por si só já é uma coisa de desocupado!)
    Aparece lá e reclame a vontade!
    Abraço meu!
    Em breve apareço ai no Rio!

  10. 10 mauro
    July 28, 2008 at 10:31 pm

    achei que voce tinha desistido.
    continue o bom trabalho rapaz.
    tem que ser persistente

    DESISTIR NUNCA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Leave a Reply

