21
Jul
08

NOVA FASE – CADERNO NOVO

bom dia,

eu sempre faço cadernos de anotação e rascunhos. essa semana eu fiz o meu novo, por que mandando fazer na papelaria fica exatamente do jeito que eu quero e sai mais barato.

esses cadernos são legais por que registram o momento em que eu estou e meu amadurecimento. o caderno anterior, por exemplo, começa com o “Homem-sem-nome” o projeto que iniciou esse blog, quando eu decidi que ia fazer quadrinhos de verdade. passa pelo “Pequeno Polegar”, pelo western que eu larguei e chega no meu projeto atual, que está indo de vento em popa. O caderno atual tem uma cara completamente diferente do anterior nos desenhos e um formato mais prático, é importante saber que estou melhorando e produzindo, e essa é a melhor forma de ter uma referencia propria.

o lado ruim é que eu não estou sendo reconhecido, não sou mais novinho e acho que não tenho todo o tempo do mundo pra chegar nos meus objetivos, não adianta seus amigos e familia falarem o quanto voce é bom, a unica forma de saber isso de verdade é através de resultados concretos. que eu não consegui.
é por isso que eu agradeço muito os comentários de quem perde um tempo pra passar aqui. é importante saber que esse trabalho todo serve pra mais alguém, mesmo que não sejam muitos. espero que algum dia eu realize os meus sonhos de ter o meu publico e possa viver de quadrinhos, mesmo que eu esteja com 60 anos.

eu não sou convidados para as comemorações, as entrevistas, os grupos… mas foda-se! estou aqui. e estou fazendo. e vou continuar.

obrigado pela visita.


1 Response to “NOVA FASE – CADERNO NOVO”


  1. 1 Lui
    July 22, 2008 at 2:16 am

    ei, cumpadi dos sketchbooks,
    como vc descobriu o blog versão beta??
    hahahahaha

    essa semana termino o lay out,
    aí é partir p/ ser a sensação
    hahahahahahh
    e não vamos esperar,
    caro Dog, vamos fazer a parada
    vingar!

    breve nos falamos! abração


Leave a Reply

