08
Jul
08

PERSONALIDADES FORTES

bom dia,

Outro comediante morreu mês passado, um dos maiores. De tempos em tempos eu homenageio meus comediantes preferidos. pena que seja sempre depois que morrem…  é uma sacanagem, por que se eu soubesse que o GEORGE CARLIN não era imortal (no sentido literal da palavra) eu teria feito isso antes.

procurem videos dele no youtube. satisfação garantida.

É por isso que eu digo que a vida é curta, então acreditem em si mesmos e foda-se o mignola.
(OBS: o cara na foto e o cara do desenho não são a mesma pessoa)

obrigado pela visita.


0 Responses to “PERSONALIDADES FORTES”



  1. Leave a Comment

Leave a Reply

