30
Jun
08

DEVAGAR E SEMPRE

bom dia,

eu tenho visto matérias de amigos publicadas em vários lugares, puto da vida de não estar incluido (todos que me conhecem sabem que minha inteligencia emocional é a de uma criança de 5 anos de idade).
aí eu me lembrei “ah é! quem sou eu?”

por isso eu decidi que vou dar mais atenção à esse blog.

Mas não se enganem. eu tenho produzido, estou correndo por fora, desenhando o tempo todo pra lançar meu livro maligno que está avançando… devagar mas constante a produção desse sujeito continua.

é isso aí.

obrigado pela visita.


6 Responses to “DEVAGAR E SEMPRE”


  1. July 2, 2008 at 1:25 am

    Bem legal saber que você voltou a postar aí cara! Curto bastante o seu trabalho!

    Tem como você me passar o seu contato de e-mail?

    Abraços!

  2. July 2, 2008 at 2:01 pm

    cara, tentei responder no seu blog, mas só
    se eu for cadastrado, nem rolou.
    anote:
    danielog37@gmail.com
    valeu pelo coment
    abraço!

  3. July 5, 2008 at 5:32 pm

    Grande Dog, bom saber que estás de volta. Quanto a mim, resolvi redefinir umas coisas. Por isso fiz esse Flickr >>http://www.flickr.com/photos/marioproenca_illustrations/
    Depois dá uma olhada lá.
    Mas a Plínio Fuentes Inc. continua: cada vez mais firme em seu propósito de publicar o impublicável. Como diz aquela velha canção: Plínio Fuentes is dead, undead, undead, undead…

  4. 4 Swami
    July 7, 2008 at 5:30 pm

    Seu trabalho é da hora, cara e vc tá no caminho certo.
    Sinto que vc se preocupa em ser verdadeiro com seu trampo e isso é o mais importante. Reconhecimento pode vir ou não. Não importa.
    Van gogh foi reconhecido depois de morto e dai?
    Nada… é q eu adoro falar do van gogh e levo ele como um mestre, entao to sempre citando. hehe

    Bom… ele tá sendo citado 200 anos depois de morto e ele não foi reconhecido em vida, mas sempre teve muito amor pela arte.
    No fim, acho q ele tb está certo.

  5. July 7, 2008 at 8:05 pm

    valeu Swami, eu concordo plenamente com voce, a dificuldade é aquela malditavoz no fundo da cabeça que diz “sim… o VAN GOGH foi reconhecido… ” hahahahaha…. mas sem fazer, quem sabe o que pode acontecer, certo? abraço.
    quanto a voce, maitê proença, eu não te conheço… o filho não é meu, então pare de me procurar, fingindo que é meu amigo plínio fuentes.
    abraços em todos!
    dog

  6. July 8, 2008 at 10:08 pm

    Caralho esse desenho ta muito massa cara.

    boa sorte com os trabalhos e se lançar qualquer coisa, faz propaganda que eu compro.


Leave a Reply

