08
Feb
08

UM SACO

bom dia,

pag01.jpg pag02.jpgpag03.jpgpag04.jpgpag05.jpgpag06.jpgpag07.jpgpag08.jpgpag09.jpgpag10.jpg

é um saco quando vc faz um monte de páginas e no final não se sente satisfeito com elas. OK. ficaram legais, mas eu ainda carrego o problema de parecer demais com o mignola e PIOR, como eu notei ultimamente, tem uma leve similaridade com o trabalho do gabriel bá e todos os discípulos do mignola.
se eu quero chegar a algum lugar onde eu me considere um autor eu não posso continuar parecendo com outras pessoas, mas já estou tomando conta disso.

por exemplo, eu abandonei esse projeto.

obrigado pela visita.


4 Responses to “UM SACO”


  1. February 8, 2008 at 4:08 pm

    não dá pra acabar essa hq, não? tá muito bom esse material.

    []s

  2. February 9, 2008 at 2:37 pm

    Totalmente compreendido. De qualquer forma, gosto muito do seu estilo, por parecer com o Mignola, mas tb por ter muita personalidade própria [ao contrário de muitos outros seguidores de Mignola].

    []s!!!

  3. February 20, 2008 at 2:23 pm

    Não posso deixar de lamentar a sua decisão (a HQ tava ficando fueda!) mas, enfim, respeito. Parece que o Mignola virou uma espécie de substancia tóxica cujo consumo você quer abandonar radicalmente. Puerras, as crises de abstinência devem ser bizarras. Mas vai ver ele não faz tão mal assim. De repente tenta começar com uma dieta, aí vai reduzindo o consumo de Mignola gradativamente, sacou?

  4. July 11, 2008 at 8:43 pm

    Shit man!
    this looks awesome!!
    Are you publishing this somewhere?
    I will like talk to you about publishing some of your comics here. We are totally independent but I can print those and take it with us to the MoCCA convention next year. Let me know what you thing.
    Later.


Leave a Reply

