09
Jan
08

TEXTO ORIGINAL

bom dia,

eu acabei de finalmente receber minhas cópias do livro dos irmãos grimm.

que eu não estou satisfeito com meu desenho, isso todo mundo sabe.
mas eu fiquei chateado de ver que o texto foi mudado.
eu pedi pra editora ajeitar as letras dentro do balão e acho que eles entenderam como “ajeitar o texto”. não me levem à mal, é uma óima editora e quem sou eu pra reclamar, mas pra você que lê meu blog por curiosidade, troca de informação ou pena, eu gostaria de exibir abaixo algumas páginas da história com o texto original, como foi escrito por mim. algumas coisas no texto que saiu no livro ficaram didáticas demais, não compreendi por que.

ou seja, se forem publicar seu material sejam mais cuidadosos do que eu fui, bons editores e editoras não necessáriamente compreenderão sua “sensibilidade artística” (ui!).

peq_pol_pag_01_prev.jpgpeq_pol_pag_05_prev.jpgpeq_pol_pag_07_prev.jpgpeq_pol_pag_09_prev.jpgpeq_pol_pag_10_prev.jpg

obrigado pela visita.


0 Responses to “TEXTO ORIGINAL”



  1. Leave a Comment

Leave a Reply

