02
Jan
08

VISITANTES INVISÍVEIS

bom dia,

pg06.jpg

mais uma página no lápis, já que tem quem goste.
mas eu cansei dessa história de escolher um estilo e tentar atingir um determinado resultado. limita muito. o desenho fica duro. melhor não tentar ser nada, simplesmente fazer todas as coisas que eu pensava “mas eu nunca vi isso num quadrinho. deve ser proibido pelo sr. will eisner!”.
não significa que eu vá começar a fazer tirinha, eu não sou bom nisso e não gosto de fazer. meu negócio são gibis e sempre serão. mas vou fazer os gibis do dog a partir de agora e não gibis do “futuro novo mignola”.

obrigado pela visita.


0 Responses to “VISITANTES INVISÍVEIS”



  1. Leave a Comment

Leave a Reply

