27
Dec
07

GRIMM, MIGNOLA, LEONE… 2008

pg03_00.jpg

bom dia,

enfim o ultimo post de 2007. esse foi um grande ano. principalmente no que diz respeito aos quadrinhos. fui finalmente publicado e tenho mantido uma produção constante. obrigado às pessoas que visitam meu blog, mesmo sendo tão poucas (eu continuo carente), aqui vai uma ultima reflexão dos eventos e avaliação depreciativa final do meu trabalho.

eu fiquei um pouco decepcionado com a minha falta de experiencia, no livro dos irmãos grimm… fiquei me sentindo persona non-grata, um invasor num livro entitulado “a nova geração do quadrinho nacional”. hum… eu ainda não mereço. eu desenhei em A3 e esqueci da redução, faltou experiencia, mas eu agora estou mais esperto. quem sabe na próxima. quando vc está exposto à avaliações alheias a coisa fica complexa, ainda mais lado a lado com o rafael sica, por exemplo.

abaixo está o projeto no qual eu to trabalhando agora. homenagem clara ao Sérgio Leone. viva o sergião! bang bang sem take “espreme espinha” não vale. a proposito. eu preciso parar de ler o mignola. tem dado vergonha do quanto eu suguei do cara pro meu desenho. ano que vem eu devo começar a ficar mais pessoal… vamos torcer pro dog ganhar cabelo no peito, minha gente!

parabéns pelo ano sobrevivido e obrigado pela visita!


4 Responses to “GRIMM, MIGNOLA, LEONE… 2008”


  1. December 27, 2007 at 1:57 pm

    Tua história ficou muito boa, camarada.
    Não deve nada pra ninguém
    abraço

  2. December 28, 2007 at 12:20 am

    opa beleza daniel ?

    eu sou um dos caras que entra no seu site quase todo dia e não coloca um mísero comentário
    desculpa aí! 😦

    continue firme, pode ter certeza que vou dar um jeito de comprar esse livro , pois confio muito no seu trabalho.
    tou esperando apenas ele aparecer na banca2000, pois moro em Mato Grosso, e pode ter certeza que vai ser meio díficil achar em alguma livraria por aqui. 😦

    gosto muito quando você coloca suas artes não finalizadas e depois elas prontas e das fotos da sua area de trabalho ( pra que serve aquele tubo de cola ?) faça mais coisas assim .

    eu fico meio puto quando você demora pa atualizar o blog.
    pô ! coloca nem que seja um desenho rascunhado dia sim, dia não !

    beleza? um abraço e feliz ano novo!

    P.S. outra coisa , não fique chateado com os poucos comentários, além de mim tem mais dois amigos que entram quase todo dia no seu blog.
    mas têm pregiça de comentar ( ein ? Patão e Richard ! mexam seus traseiros , seus pulhas !)

  3. 3 daniel og
    December 28, 2007 at 4:36 pm

    rapaz, não é que tem gente que lê essa budega. valeu.
    valeu sica também, eu ainda acho que ficou tosco em relação a alguns outros trabalhos, mas é bom saber que pelo menos não passei vergonha.
    obs: o tubo de cola serve pra colar mesmo… não tem nenhum grande mistério por trás dele.

  4. December 30, 2007 at 2:48 pm

    a verdade é que esse teu estilo sem meio-tom tá cada vez mais expressivo, rapá. (esse ‘clint eastwood’ carcomido do primeiro quadrinho é prova do que estou dizendo). Por isso é que a sua história ficou fueda; mesmo com a redução, o traço fino etc. Mas aê, essa próxima vai ser lançada no Brasil também?


Leave a Reply

