12
Dec
07

FINALMENTE!

bom dia,

eu acho que nunca me senti tão feliz quanto nesse momento. deve ser uma confirmação de que eu devo me manter fiel aos quadrinhos. vou ser publicado em um livro de quadrinhos pela primeira vez na minha vida e a sensação é incrível. felicidade pulsante… quero mais!

voce que por acaso lê esse blog, já conhecia minhas aventuras com o PEQUENO POLEGAR  a ser lançado essa segunda feira na CASA DE CULTURA LAURA ALVIM pela editora DESIDERATA. então, vcs dois estão convidados à festa de lançamento!

abaixo está o flyer. que alegria!

046hq_grimm_convite.jpg

obrigado pela visita!


3 Responses to “FINALMENTE!”


  1. December 15, 2007 at 12:33 pm

    Muito fueda! Parabéns! Vou correndo garantir o meu exemplar na banca mais próxima!

  2. December 15, 2007 at 6:46 pm

    Parabéns, cara! Deve estar ducarilho essa edição, como um autor mais phoda que o outro! Parabéns!

  3. December 24, 2007 at 10:33 pm

    Vc merece ..Seu trabalho merce e estou feliz tb pois sei como isto é importante…Agora seu natal deve ser supimpa!
    Feliz natal já que o presente vc já teve..
    Abs
    JC


Leave a Reply

