10
Dec
07

O QUE ME FAZ LEMBRAR…

bom dia,

ter postado essas ultimas charges, me fez lembrar que eu não usei nenhum material “design!” aqui no blog. eu acho que piorei com o tempo… talvez seja o fato de que “design!” e “marketing!” tem me irritado profundamente cada vez mais e apesar de ter vários amigos quase me dando porrada por não tentar ganhar dinheiro com meus “designs!” e minha preguiça seja maior do que minha vontade de me humilhar em público buscando a glória (impermanente, fugaz e fútil) mais uma vez, aí estão eles, para quem sabe, me valerem algum elogio bloguesco.

hbb_01.jpghbb_02.jpghbb_04.jpghbb_05.jpghbb_08.jpghbb_10.jpghbb_12.jpghbb_14.jpghbb_15.jpghbb_16.jpghbb_17.jpghbb_18.jpghbb_20.jpghbb_21.jpghbb_22.jpghbb_24.jpghbb_25.jpghbb_26.jpghbb_27.jpghbb_00.jpg

essa parada era tipo um “amar é…” do mal. tinha uma historinha pra acompanhar e tudo, meio novela. fazia isso pra treinar minhas habilidades de layout. hoje em dia eu acho que parece demais com hello kitty, pucca e afins… mas não me envergonho, senão não estaria botando aqui.

para ver mais, entre no meu site:

http://www.danielog.com

obrigado pela visita.


2 Responses to “O QUE ME FAZ LEMBRAR…”


  1. 1 Mauricio
    February 8, 2008 at 8:35 pm

    Achei muito bom mesmo cara! tudo bem parece um pouco com hello kit, mas se vc não falasse nao teria pensado nisso, de qq forma parabéns! Abraço!

  2. May 2, 2008 at 2:33 am

    Voce realmente deveria ganhar dinheiro com isso… ou pelo menos, merecia!
    Certamente eh superior a Pucca, Hello Kitty e etc.

    (^ _^)


Leave a Reply

