06
Dec
07

paralelo

bom dia,

paralelo ao meu trabalho de animador e meus quadrinhos, por algum moivo tem aparecido alguns trabalhos de ilustrador. eu não gosto de ilustrar nada muito dramático, por que dá a impressão de que eu levo à sério demais… que nem aqueles moleques no colégio que fazem peças de teatro que terminam com uma coreografia pós-moderna ao som de “cálice”.

um tema estranho sobre o preço de um espaço no cemitério…

covarasa_morto_00.jpgcovarasa_grana_00.jpg

ninguém se lembra do velho ACM depois da morte.

acm00.jpg

aqui o tema foram os cartéis de gasolina.

combstvl_hidra_00.jpg

candidatos sem peso político que nunca desistem

podio.jpg

preconceito

preconceito_00.jpg

explicar os temas parece com explicar piada, as imagens deveriam ser auto explanatórias, mas não são.

obrigado pela visita.


1 Response to “paralelo”


  1. December 9, 2007 at 5:17 pm

    Pra mim a dos cartéis é a melhor. Fica fueda quando vc mistura elementos ornamentais num estilo meio graffiti. Isso é em vetor, não? Que programa vc usa?
    A HQ-western tá sensacional!


Leave a Reply

