12
Nov
07

REFERENCIAS

bom dia,

estou num momento de pesquisa de referencias pra melhorar o traço, pesquiso muito o tayio matsumoto, acho que tudo que me falta ele tem.
teste.jpg

e de desenhar a tenue, bela e tesuda forma feminina, que eu tenho tanta dificuldade de captar fazendo justiça ao original.  o que mais eu poderia dizer?

muie_traco.jpgmuie01.jpgmuie00.jpgbaby.jpgtesudona.jpg

orbigado pela visita


5 Responses to “REFERENCIAS”


  1. November 13, 2007 at 1:50 am

    Pois é: mulher é um bicho complicado até pra desenhar. Mas esses seus desenhos tão fuedas! Aquele lá de cima também. Dá pra ver que vc tá seguindo os passos do mestre Matsumoto em direção ao nirvana supremo de todo desenhista (principalmente de HQ): conseguir um estilo simples e expressivo bagaralho. Pra chegar nisso só ralando muito mesmo.

  2. November 13, 2007 at 6:56 pm

    Muito bom os desenhos e concordo com Plínio. O primeiro é o mais legal.

  3. 4 gustavo richieri
    November 13, 2007 at 9:21 pm

    meu.. seus desenhos são demais…

    fiquei feliz em conhece-los.
    valeu.

  4. November 14, 2007 at 2:07 pm

    Que nada, é que eu revi 2046, e aí fiquei com o estômago revirado, pq esse filme é bom demais! Eu sei que vc me entende… hehhehe
    beijos!


Leave a Reply

