18
Oct
07

EM ALGUM LUGAR DO FUTURO

prev.jpg

bom dia,

eu to trabalhando num roteiro faz um tempo, ainda não faço idéia se é bom ou não, mas acho que vou deixar essa decisão pra posteridade. é melhor do que esperar minha vida inteira por uma confirmação vinda direamente dos astros. a frustração de ter feito uma merda é melhor do que a frustração de ter vivido como um altista, no mundo das idéias.

acho que meu desenho ainda é um lixo. ainda mais quando vc acha tanta gente boa por aí. e algumas são amigos seus. mas ao mesmo tempo dá uma sensação palpável de que é possível realizar alguma coisa de fato, quando vc vê gente muito boa se dando bem por perto. o chato é não ser parte dos bons. a gente assiste he-man desde criança com a idéia de que é só acreditar que voce consegue seus sonhos. mas é difícil de acreditar nisso….

enfim. esse é um projeto pro futuro. e a ele cabe a decisão sobre minha felicidade, futuro ingrato que tantas vezes me desiludiu.

obrigado pela visita.


4 Responses to “EM ALGUM LUGAR DO FUTURO”


  1. October 19, 2007 at 11:40 am

    Sinto muito, mas vc desenha pra caralho. Não fode!😉

  2. October 24, 2007 at 5:40 pm

    Pois eu ñ acho seu traço ruim, se é que minha opinião conta…Acho é muito bom e criativa..Persevere que a coisa anda…Afinal, quantos anos vc tem?

  3. November 3, 2007 at 3:30 am

    não tenho teu e-mail, me manda um? rafaelgrampa@yahoo.com.br. Quero falar contigo. abs


Leave a Reply

