22
Sep
07

velharias 01

bom dia,

como eu tenho visto muitos amigos postando velharias e estou trabalhando em um roteiro, antes de voltar às páginas do homem sem nome, resolvi postar aqui algumas das minhas velharias, pra que não me digam que essa história de quadrinho é coisa recente e onda passageira.

eram quadrinhos, na maioria de 1 pagina, e geralmente um humor irônico, psicodélico, que a maioria das pessoas não entendia. e eu admito, se eu fosse elas, também não entenderia.

é engraçado, por que nos meus trabalhos velhos eu vejo certas qualidades que eu perdi, justamente por não saber exatamente o que estava fazendo e não ligar se ia ser publicado ou não. às vezes evoluir não é só andar pra frente. vai saber….

por favor, perdoem os erros de portugues, eu nunca fui um bom aluno. perdia todas as aulas pensando em piadas infames sem sentido.

obrigado pela visita


4 Responses to “velharias 01”


  1. October 9, 2007 at 1:13 pm

    porra, Dog!
    e eu perdendo tudo isso!!
    parabéns, cara!
    fez meu dia feliz!!!
    beijunda

  2. October 11, 2007 at 10:24 pm

    Só tem genialidades por aqui! e depois vem alguém lá no meu e me elogia, ahh ma vá rapaz!

  3. October 16, 2007 at 2:05 pm

    afudê tuas velharias, daniel.
    Gostei da hq do trompete.
    abraço

  4. 4 Eli
    September 5, 2008 at 4:48 pm

    Estou espiando esse blog por acaso, mas é mto legal ver pessoas que se frustram pelos mesmos motivos e saber que não é só agente, apesar de que seu patamar está muito melhor que o meu que é puro amador e nem dá para comparar. Gostei muito do seu traço, além de mignola, tem algo que me lembrou Chester Brown (só tenho um gibi dele que tá em inglês, mas achei muito bom mesmo assim) E é interessante que com o tempo, parece que agente perde um pouco da leveza de estilo e originalidade também, por receber muitas influências e começar a ficar com umas tendências muito reconhecíveis depois.


Leave a Reply

