05
Sep
07

adeus polegar!

peq_pol_pag_10.jpg

bom dia,

terminei o Pequeno Polegar, e devo admitir que estou orgulhoso.

mandei ontem minhas páginas pra editora, com o texto etc. a emoção é grande, fiquei quicando na cama acordando de 10 em 10 minutos pra voltar ao computador e olhar pra minha criança mais um pouco. todos os erros de perspectiva são perdoados nessa hora, todos os desenhos mal feitos ignorados, todos os sonhos valem a pena e isso é muito melhor, não existe comparação, que qualquer trabalho pra globo, animação pra cinema ou qualquer video clipe que eu tenha dirigido. por que isso é meu. isso é pessoal. é como uma vingança antiga finalmente realizada com louvor. é a cena final do oldboy, a risada maligna do vilão que finalmente ganhou a corrida maluca do capitão guapo…

é foda! se vc quer fazer um quadrinho e ainda não começou olhe pra mim. 28 anos, meu primeiro quadrinho de 10 páginas publicado em um livro e eu me sinto como uma colegial. mesmo que feda, mesmo que de trabalho, mesmo que vc mesmo nem goste tanto do resultado… meu caro. vale à pena!

obrigado pela visita.


2 Responses to “adeus polegar!”


  1. 1 bO
    September 6, 2007 at 10:25 pm

    Devo admitir que fiquei emocionado com o seu texto…
    Fico muito feliz, junto com você, por isso.

    E me faz lembrar do Piroquito, o primeiro quadrinho que vi você fazer.

    Parla!

    Grande abraço,
    bO

  2. 2 Magno Costa
    September 16, 2007 at 9:17 pm

    Encontrei voce pesquisando Tayo Matsumoto. Devo admitir que voce tem umas caracteristicas bem fortes dele no seu trabalho, com um pouco de Micke Mignolia.Tenho uns projetos iniciados com meu irmao que espero concluir em breve.
    boa sorte pra voce.


Leave a Reply

