30
Aug
07

malditas mãos! maldito polegar!

mao1.jpg

bom dia,

desenhar mão só é difícil pra mim? eu peguei uma razoável pra botar aqui, não quis me humilhar tanto mas a maioria fica uma tristeza.

eu estou de saco cheio do polegar e da limitação que um numero pre-determinado de páginas causa. essa história tem muitos eventos, a serem contados em no máximo 12 páginas (10 no meu caso), uma página acaba tendo milhares de quadrinhos e isso dificulta tanto o tratamento individual de cada desenho quanto a composição geral da página. espero que fique bom, vamos ver quando sair.

agora eu estou na reta final desse quadrinho, falta acabar pouquíssima coisa do desenho, escanear, botar o texto e mandar pra gráfica. a sensação de ter meu primeiro quadrinho sendo publicado oficialmente, não em um fanzine, ou no canto de uma revista, mas com seu lugar reservado em uma coleção que vai poder ser comprada em todo o país, me deixa com uma felicidade fodida. dificil até explicar.

mas eu não vejo a hora de voltar pro projeto do “homem sem nome”.

obrigado pela visita.


3 Responses to “malditas mãos! maldito polegar!”


  1. August 31, 2007 at 10:43 am

    Muito bom seu manejo com PB..
    abs!

  2. September 2, 2007 at 10:10 pm

    Fueda. Bom saber que em breve vou poder comprar o meu exemplar dessa tal coleção, c/ essa história completa. (desenhar mão às vezes é um pé no saco mesmo)

  3. September 5, 2007 at 4:46 am

    Muy interesante tu trabajo, me gusta mucho,

    parabéns…

    http://www.danielvictordominguez.blogspot.com


Leave a Reply

