06
Jun
07

what a difference a day makes

pag_11.jpg

bom dia,

apesar de ser completamente ignorado pelo mundo (ninguém! me manda uma porra de um coment) eu continuo fazendo em minhas parcas horas vagas o meu tão estimado quadrinho. essa semana minha chefa viajou e eu tenho ela toda só pro projeto e a conclusão é essa. “what a difference a day makes,,, twenty four little hours”.

outra coisa que eu devo dizer a voce que não está lendo:

meu desenho está amadurecendo. sim, eu tenho que concluir sozinho, na verdade eu e minha namorada que tem que me ouvir comentar a respeito da página e fingir que eu não estou enchendo o saco dela (alguém precisa me ajudar a formular as criticas construtivas que eu possívelmente receberia se fosse outra pessoa). ela concorda que o traço amadureceu bastante e que eu estou chegando a conclusões importantes a respeito de composições e elementos de fundo, não só isso, como o traço está saindo mais solto e leve, o peso entra depois com o pincel.

na questão da diagramação, tenho começado a tentar ousar um pouco mais, nada que grite nem destoe do que eu vinha fazendo (até por que eu não gosto), mas está funcionando melhor. “ainda não é a melhor coisa do mundo e mudar de estilo assim no meio do quadrinho nao é a coisa mais esperta a fazer, mas ninguém está vendo mesmo” diria minha namorada.

mas, são coisas que não interessam a ninguém. fodam-se. não se sintam mal, tampouco parece se importar o autor, mal sabe que é nossa provavel ultima colaboração.

obs:  é ótimo botar o coração pra fora em público e é claro que eu me importo.

obrigado pela visita.


2 Responses to “what a difference a day makes”


  1. June 6, 2007 at 10:31 am

    Oi Daniel

    Pois eu vou fazer um comentário apesar do quadrinho ñ ser minha area.Trabalhar pb é muito difícil mesmo e vc está conseguindo grandes resultados mesmo.Eu ñ tenho este talento..Precisa-se passar a atmosfera ,o clima da cena com o claro escuro e vc está bem nisto.
    Acho que vc já está amadureciso no traço pois tem algo de pessoal ,muito importante mesmo,alguém que olha pode já verificar de que se trata do seu traço.E o blog está bonito limpo e bem documentado.
    Vou colocar vc nos meus favoritos para poder acompanhar seu trabalho ,vou ficar atento!
    abs!

  2. June 7, 2007 at 3:12 am

    Man, how I can get one of your comix?
    That stuff is raw bro.
    I wanna say something in brazilian, but the only word I know is popozuda.

    Brazil is taking over the world: mixed martials arts, futbol, havaianas, hot chicks and now comics.

    Hasta la victoria siempre!


Leave a Reply

