03
Jun
07

haja paciencia

pag_10.jpg

bom dia,

o post de hoje bem poderia se chamar “aja paciencia! aja em função de um desenho melhor!”

quadrinhos pra mim são uma fonte inesgotável de humildade e humilhação, afinal de contas tem tanta coisa que eu preciso desenvolver que além de me botar com os pés no chão, me enterram um pouco no mesmo.

vc acha que o taiyo matsumoto é tosco (eu não acho!)? que o mignola é simples? ahhh, o “não sei quem” não desenha tanto assim… comece a fazer quadrinhos.

fui na casa de uns amigos hoje e tinha um desenho antigo meu pendurado numa cortiça dessas de metal. puta parada brega! quando eu tava no colégio sempre me trataram como um gênio do desenho e essa impressão fica, vc acha que realmente é o foda e sai do seu círculo de amigos pronto pra enfrentar o mundo e tomar porrada na cara pra deixar de ser pretencioso.

esse é o paralelo com os quadrinhos que eu faço. dói se dar conta que a qualidade não brota que nem uma rosa no coração do artista. ela deve ser buscada à base de duras provas e nessas horas tudo que eu quero me lembrar de ter é paciencia…. paciencia…. paciencia….

obrigado pela visita


1 Response to “haja paciencia”


  1. June 6, 2007 at 12:20 am

    Man, this shit is sick!!


Leave a Reply

