06
May
07

sai baba: el santo!

neg.jpg

bom dia,

um novo personagem pra mim é sempre divertido. dessa vez até eu admito que lembra um pouco o mutarelli.

passei a noite ontem pesquisando black powers, musculos de aço e barrigas com peitinho de punheteiro. foi uma longa caminhada, que passou pelo sai baba e el santo principalmente, mas andou por milhoes de outras referencias, até o nosso grande “mr. T”, em homenagem ao diego. I pitty the fool!

o sai baba era uma ótima referencia pra cara do personagem, mas eu sou budista. é foda desrespeitar um possível avatar espiritual quando vc sabe da jornada dele, mas o cara tem um visual engraçado (vá ao google e procure o sai baba jovem, é melhor ainda)! eu queria que ele tivesse um barrigão por que eu realmente não gosto de pessoas perfeitas. acho que acabei num território quase nacho libre (que eu achei uma merda), mas foda-se, eu sou fã do el santo, e vi vários de seus filmes o que me intitula a poder gostar de personagens de luas livres não pelas comedias toscas da moda, mas pelos ótimos filmes de ficção cientifica mexicanos da década de 60.

obrigado pela visita


2 Responses to “sai baba: el santo!”


  1. May 7, 2007 at 10:55 pm

    SAI BABA!
    Valeu pela referência ai! Você, como sempre, destruindo os pilares da recontrução humana!

  2. 2 ney
    May 18, 2007 at 5:23 pm

    bingo! to adicionando nos meus links! leituria diaria (ou semanal .. seila)


Leave a Reply

