05
May
07

mais um aí

pag_07.jpg

bom dia,

pra não dizer que eu não posto nada.

estou feliz com as pessoas que me visitam, obrigado pelas palavras de incentivo e tal. eu fico realmente feliz. eu sou tão carente que preciso de um elogiozinho de tempo em tempo pra achar que o que eu faço serve pra alguma coisa. não se preocupe, eu estou na análise a anos.

obrigado pela visita.


2 Responses to “mais um aí”


  1. 1 nanda
    May 5, 2007 at 8:26 pm

    querido daniel, você não deveria se sentir tão carente …
    Existe sempre um suqueiros e um pavê de limão para deixar a nossa vida mais alegre. Opa!

  2. 2 MAURICIO
    May 6, 2007 at 10:35 pm

    PARABÉNS PELO SITE DANI, NÃO CONHEÇO NENHUM DESTES CARAS QUE VOCÊ CITOU, A NÃO SER O MELOW, POR ISSO NÃO ME ATREVO A DAR OPINIÕES MAIS CRÍTICAS. MAS É SEMPRE BOM VER OS SEUS DESENHOS. ME DEIXA FELIZ E ORGULHOSO, POSSO DIZER SEM DÚVIDA QUE PARA MIM ELES SERVEM DE ALGUMA COISA, PRINCIPALMENTE COM OS COMENTÁRIOS…


Leave a Reply

