30
Apr
07

ferrugem

 pag_06.jpg

bom dia,

a ferrugem é real. eu achava que era um mito, mas depois de 3 meses com esse projeto estacionado tudo me parece uma recordação distante.

o estilo da arte final foi pesquisado arduamente antes de começar a desenhar, eu passei um longo período lendo os quadrinhos de quem eu admiro até absorver o que eu precisaria pra incorporar no meu próprio estilo e funcionar. “essa hachura funciona”, “esse balão do lobo solitário pode se transformar de acordo com a emoção do que está escrito, mas só funciona com o estilo do cara”, etc… depois de meses parado, todos esses pensamentos sutis foram passear e até eu buscar cada um de volta a pagina já ficou uma merda.

obrigado pela visita


6 Responses to “ferrugem”


  1. May 2, 2007 at 3:38 pm

    Tú é foda rapá!

  2. May 3, 2007 at 2:19 pm

    I really dig your style man! me recuerda a los viejos comics undergrounds como Crumb.

  3. 3 Fritz
    May 4, 2007 at 2:53 pm

    Dog, não consigo falar contigo cara… tenho uma proposta pra ti. Precisava falar contigo hoje ainda, 4 de maio. O Willie tem o meu telefone, e tb está no meu orkut. Abraços Fritz

  4. 4 nanda
    May 4, 2007 at 8:56 pm

    grande daniel.
    esse é o meu garoto.

  5. March 11, 2014 at 1:28 am

    tU RECLAMA QUI NUM SABE DESENHAR ???!! vAI a mERRRDA !! È DIGNO DE hq E dE gRAVURA !!

  6. March 11, 2014 at 2:52 am

    não é não saber desenhar…. é desenhar mal! diferente….


Leave a Reply

