24
Apr
07

homem sem nome


homem_sem_nome_teste_cor2.jpg

homem_sem_nome_teste.jpg

bom dia,

esse blog é uma tentativa de me forçar a desenhar e esse é meu primeiro post, por isso qualquer conselho ou crítica é muito bem vindo.

antes de tudo, devo agradecer ao grampá pela força. valeu!

O PERSONAGEM dessa ilustração, diz respeito a uma história que está em lento andamento, a história se chama paraíso e é do meu amigo, Fidélis.

o carinha aí gosta de bater nos outros.

eu ainda estou descobrindo as possibilidades do nankim, vc tem que entender, que desenhar no lápis ou na wacom, e finalizar a nankim são coisas completamente diferentes. mas eu gosto. a pena e o pincel são interessantes e a combinação deles funciona pra mim.

nego fala que meus personagens estão lembrando o mutarelli, eu realmente não consigo ver isso. não era minha intenção pelo menos. pra falar a verdade, por mais que eu adore o cara, meu negócio não é ser muito visceral. na verdade eu nem sei dizer o que eu faço, eu tento achar uma linguagem que me sirva e que seja boa de olhar, e misturar a pena e o pincel tem dado certo. eu comecei tentando copiar o mignola e o charles burns e não consegui, por isso, vc pode decidir o que isso aí parece. me agrada e eu acho que isso é o bastante.

OBS: eu sei que finalizado é com “Z”!!!

muito brigado pela visita


4 Responses to “homem sem nome”


  1. April 24, 2007 at 10:01 pm

    HA! Primeiro Comment!!! Sei que é foda, o cara sempre arruma desculpa, tipo eu costumo fazer, mas fazer HQ é muito bom, mano. Fico feliz em saber que tu anunciou teu projeto, isso agora é compromisso! Já conheço as páginas e acho ducaralho, esse seu projeto vai dar o que falar!!! Abraço!!
    Grampá

  2. April 24, 2007 at 11:51 pm

    Muito bom daniel! vou te add no meu blog (agora tô sem site).
    Continue a desenhar rapaz! Sdds beijos
    -jo

  3. April 25, 2007 at 2:18 am

    Gostei desse primeiro desenho. Bacana.

  4. 4 wagner bezerra
    May 12, 2007 at 4:03 am

    Muito bom os desenhos!! cara queria saber desenhar assim =/ =D

    abraço!=D


Leave a Reply

