27
Mar
14

as aulas do mestre andré ——————————————– AVENTURAS NO MUNDO HIPERREALISTA

LATA_fotoLATA_cor01LATA_cor02LATA_cor03LATA_cor04

bom dia,

mais uma etapa das aulas de pintura do Mestre André Leão.

depois de 2 horas pra ver o ron mueck e sair com a sensação que mais valeu pra minha filha os dinossauros do barrashopping… resolvi postar minhas aventuras pelo hiperrealismo, guiadas pelo sr. andré leão.

o exercício consiste em, usando a foto como referencia, aplicar o maior numero de cores possível (sem usar o “eyedropper”!) e fazer uma representação pessoal da foto com manchas e tentar sugerir o desfoque.

eu. peão. tomei bronca por ter tentado reproduzir todas as letrinhas da lata… mas a pintura me deu uma sensação fodida de “yeah baby!!!!”
(óbvio que tiveram muitas tentativas fracassadas antes dessa. mas eu não vou mostrar.)

estou me esforçando! mas precisei interromper as aulas por um tempo… ganhar dinheiro não é mole.

obrigado pela visita.

3 Responses to “as aulas do mestre andré ——————————————– AVENTURAS NO MUNDO HIPERREALISTA”


  1. 1 Snoope.
    March 27, 2014 at 11:47 am

    Foda ein, cabron. Incrível, para os puritanos.

  2. September 2, 2014 at 3:40 pm

    Velho,vamos marcar um buteco aí no Rio?to com uns quadrin na mão e algumas idéias,faz mais de um ano que não passo aqui neste mundo largado seu.


Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

