03
Mar
13

BUNDA MOLE

bunda_mole_dog_01 bunda_mole_dog_02bom dia,

quadrinho feito para publicação do sr. FELIPE PORTUGAL.

obrigado pela visita!

3 Responses to “BUNDA MOLE”


  1. 1 filizolaLuciano Filizola
    March 5, 2013 at 5:08 pm

    Cara, virei fã. Show de bola. Como falamos, despretencioso, mas nada óbvio. Precisamos disto. Não ache seu traço tão minimalista, simples, porém, mais do que dar o recado, é original e tem personalidade. Parabéns. Vou comprar o Yuri. Vc tem p/ vender ou só acho na livraria? Nos encontramos na escola das crianças. De seu novo amigo com tatuagem de Sandman Luciano.

    • March 5, 2013 at 10:43 pm

      valeu luciano!
      a gente ainda tem muito pra conversar! fiquei feliz de ver que tem um pessoal bacana de bater um papo no colégio da manu. tava falando com a natasha que meu medo era que me achassem muito herege por lá! hahhaha
      eu tenho vontade de fazer muitas histórias dessas, as curtas e as longas, então a gente ainda tem muito pra conversar… quero ver o teu material também e a coleção! me amarro em visitar as coleções alheias. então vamos conversar bastante! desse mato sai coelho!
      abraço

  2. March 27, 2013 at 2:28 pm

    Porra, maneiraço esse quadrinho pra Lacônica, Og


Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

