25
Feb
08

CAPA

bom dia,

a capa pra um projeto que eu supostamente abandonei.
não é a capa definitiva, só um tapa buraco.

capa_00.jpg

obrigado pela visita.

9 Responses to “CAPA”


  1. February 29, 2008 at 5:19 pm

    seu trabalho é muito legal, sobre as considerações de ter estilo próprio, entendo bem o que é estar atrás de identidade e o quanto é frustrante. uma coisa que tem funcionado para mim é buscar, na vida mesmo, formas estilizadas, mesmo que seja uma inspiração indireta. tipo, a sombra de uma árvore me ajuda a estilizar a árvore em si, até a forma do pão de açucar me trouxe uma linha que uso muito para quebrar as linhas retas, e assim vai. acho seu design bom, e o que faz parecer o mignola, na minha opinião, são algumas composições e a arte final, o jeito de sombrear e as escolhas de preto e branco.
    enfim, sucesso na empreitada.

  2. 2 Aim
    March 18, 2008 at 5:17 pm

    Dog Dog, você devia ter mais leitores como eu, que conhecem somente o Will Eisner (inclusive vi uma entrevista dele ao vivo na Fundição Progresso, em 1900 e lá vai fumaça) mas nunca ouviu falar do tal Mignola, tão citado por você aqui. Assim, simplesmente acho bom, por sinal muito bom seus desenhos, me divirto, aprecio e penso. Não fica carente meu bom amigo. Você é demais! (ficou gay isso, eu sei).

  3. March 19, 2008 at 2:41 pm

    voce É gay, aimbere…

  4. March 23, 2008 at 3:21 pm

    Concordo com o Rodrigo, rapaiz. Sabe que tenho experimentado fazer uns cursos aê e acho que isso tem me ajudado a rever certos hábitos e preconceitos (contra cores por exemplo). Enfim, de repente pode ser um caminho rumo à desmignolização: tentar uns cursos, experimentar novas técnicas.

  5. March 30, 2008 at 12:02 pm

    Te invejo pacas!
    Alias, largamão de ser baitola e não abandona os projetos não!
    Trata de desenhar meu filho!

  6. March 30, 2008 at 4:13 pm

    Tô fazendo um curso de aquarela com o Renato Alarcão; apanhando da técnica bagaralho. Mas enfim, as vezes vale a pena voltar a experimentar o jeito tradicional de fazer as coisas, digo, no papel, fora do fotoxópe.

  7. April 13, 2008 at 11:15 pm

    A capa ta boa, se for a definitiva ta boa sim, e teus desenhos são ótimos cara, dá uma olhada no meu blog, um dia ce viu e gostou; bostei mais uns lixos lá, té mais cara.

  8. April 15, 2008 at 9:59 pm

    porra, to muiro sequelado mesmo, vou te botar nos meus links, abraços e fique bem, talentoso demais tu és, todavia depressivo assaz tb, buceta rulez dani, only that

  9. April 16, 2008 at 12:23 am

    Por favor!
    Eu vou te adicionar lá também! Tuas idéias e desenhos são demais cara, parabéns mesmo!
    abrax!


Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

